Contato

herbertlagocastelobranco@gmail.com
Facebook Herbert Lago

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Amigos (as),
peço desculpas por não ter informado aos leitores assíduos de A PROSA que deixaria de atualizar este blog por uns dias por motivos de férias.
Pois é, estive 15 dias na Chapada das Mulatas. Foi ótimo! Revir irmãos, sobrinhos, amigos (as) e curtir a doidado.
O que me impressionou e me chamou mais atenção nos dias em que passei em Chapadinha foi saber que o povo de Chapadinha é expert em liminar, é o povo que mais entende de liminar. No abrigo, na esquina ou em qualquer boteco da cidade sempre tem um cidadão dos mais abastado ao mais humilde falando como foi que o candidato tal conseguiu uma liminar. E é coisa de se assustar mesmo, liminar em Chapadinha é igual um relâmpago. Mais deixa isso prá lá. Depois fui para a ilha do amor, que maravilha! Me deleitei nas belas praias da ilha encantada.
Agora caio na real e volto para a luta do dia a dia.
Herbert Lago Castelo Branco

Um comentário:

ligia disse...

meu amigo esse negocio de liminar aki no maranhao tornou-se um grande negocio.....para quem?