herbertlagocastelobranco@gmail.com
Facebook Herbert Lago

sábado, 14 de agosto de 2021

COMEÇAM A SURGIR PRÉ-CANDIDATURAS PARA 2022.

 A pouco mais de um ano das eleições de 2022 começam a intensificar as articulações e as pré-candidaturas aos cargos de presidente, governador e deputados federal e estadual.

QUEM SERÃO OS CANDIDATOS DE CHAPADINHA?

       


     Em Chapadinha, começam a surgir as pré-candidaturas, principalmente a Deputado Estadual. Os dois Deputados Paulo Neto (DEM) e Thaíza Hortegal (PP), que pelos vínculos até podemos dizer ser da cidade de Chapadinha, deve mesmo tentar a reeleição.

            No jogo dessa disputa, Higor Almeida (PSB), que foi a grande surpresa nas eleições para prefeito de Chapadinha e por pouco não se elegeu, também tem se colocado como pré-candidato e quer disputar os votos dos Chapadinhenses.


            Outro candidato de peso para disputar uma vaga na Assembleia Estadual pode ser o Secretário de Articulação Política Aloisio Santos (PL), que está articulando uma frente com o Deputado Federal Josemar Maranhãozinho, que é pré-candidato a governador do Maranhão e a atual prefeita Ducilene Belezinha.


            Já para Deputado Federal quem tem se colocado é o atual o Secretário de Segurança Pública do Estado do Maranhão, Jeferson Portela (PSB), que também é Chapadinhense e pleiteia representar Chapadinha na Câmara Federal.

            No campo da esquerda PSOL, PT e PCdoB, ainda não temos manifestação. Mas a lista certamente vai aumentar.

            Aguardemos novos capítulos.

           

Nenhum comentário: