herbertlagocastelobranco@gmail.com
Facebook Herbert Lago

segunda-feira, 2 de novembro de 2020

“...AÍ TU VAI VER O CÃO SAIR DA LATA”

 

DOIS BICUDOS NÃO SE BEIJAM, IMAGINEM TRÊS.

      


      Essa aliança de Levi Pontes como vice da ex-prefeita Belezinha, já nasceu natimorta, tudo para não dar certo. Os dois grupos andam igual casal em crise de separação; Distante um do outro, igual gasolina na água, não se misturam. Os simpatizantes de primeira hora de Belezinha não engole e nem aceitam Levi pelo fato de ele ter sido um ferrenho adversário da ex-prefeita Belezinha na Assembleia Legislativa. Os vídeos que circulam nas redes sociais com Levi discursando no púlpito da Assembleia, onde “diz que Belezinha é Arrogante, Perseguidora, Ditadora e que Belezinha tem a fama de não cumprir acordo com os aliados” isso incomoda muito os eleitores simpatizantes de Belezinha.

            Levi Pontes, que sempre costuma dizer: “que dar o almoço mas que quer a janta”, tá ciente de que Belezinha está engolindo um sapo que entrou pelo lado do funil errado. Mas segundo pessoas próximas a ele, diz que ele também demonstra um desconforto e arrependimento dessa aliança com Belezinha e Aluísio. Em áudio Levi promete derrotar todo mundo! E manda um recado, quando diz: “aí tu vai ver o cão sair da lata”. Há quem diga que a qualquer momento ele pode sair da barca e deixar Belezinha e Aluísio se afogarem.

.           Já Aluísio não esconde também mais o desconforto que Levi lhe tem causado. E por certo, já cuspiu no prato dessa janta e não ver a hora de se livrar desse encosto.

Como diz o ditado: “dois bicudos não se beijam”. Imaginem três! É só aguardar para ver.

Nenhum comentário: