herbertlagocastelobranco@gmail.com
Facebook Herbert Lago

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

“PEÇO PACIÊNCIA À NOSSA POPULAÇÃO, O FIM DESSA MODALIDADE POLITICA ESTÁ PRÓXIMO”

 

NÃO DÁ PRA QUEBRAR UM SISTEMA SEM DESAGRADAR ALGUÉM

  


       Em meio à disseminação da política de ódio e preconceito na cidade de Chapadinha, onde o candidato a prefeito Higor Almeida vem sendo alvejado impiedosamente por todos os lados, o nível da campanha chegou a um nível lamentável. Grupos políticos tradicionais que há 32 anos vem se revezando no poder do município se sentindo ameaçado pelo candidato Higor Almeida, que só vem crescendo a cada dia, com adesões importantes da sociedade Chapadinhense, de empresários e de lideranças políticas.

            Os ataques partem justamente de quem não tem moral! De grupos que defende candidatos fichas sujas que estão dependurados na justiça por compra de votos, crime ambiental e contas não aprovadas. Políticos tradicionais que só faz campanha com dinheiro, comprando votos e lideranças.


O fato é que subestimaram demais a candidatura de Higor Almeida e hoje estão assustados porque estão vendo a campanha de Higor alcançar proporções gigantescas, de tamanha proporção popular jamais visto em Chapadinha. Não acreditavam e nem contavam que Higor conquistasse a simpatia do povão, que insatisfeito, ver em Higor a esperança de mudança e de oportunidades.

          


      Com isso a candidatura de Higor Almeida vem sofrendo perseguições, ataques a agressões sórdidas por parte dos adversários. Porque a candidatura de Higor ameaça projetos de poder e obriga os grupos de adversários a adotarem comportamentos extremos, de entrar na vida pessoal de Higor.

            Higor é um jovem de vida simples, foi escolhido para ser candidato por ser transparente, competente, limpo, probo, preparado, bem relacionado, mas acima de tudo, de muita fé e coragem.  Desde o início da campanha ele já entrou sabendo que estava entrado numa guerra. Como ele mesmo diz: “...não dá para quebrar um sistema sem desagradar alguém”. E é por isso que Higor vem sofrendo estas perseguições injuriosas.


            A campanha de Higor continuará mantendo o seu formato, defendendo suas propostas e visitas aos eleitores porque tem moral para entrar na casa das pessoas e falar diretamente com o povo na rua. A campanha de Higor não entrará nesse jogo sujo, e todas essas difamações e injurias rebateremos com a nossa expressiva vitória no dia 15 de novembro

        


    “A nossa campanha não é com dinheiro, mas com os pés no chão, onde me levaram a realidade de cada um. Minha gratidão será eterna por saber que onde eu passo as pessoas entendem que o voto não pode e jamais terá que ser comprado. E meu governo será diferente, desde a aquisição de votos e adesões espontâneas. Pois aquele que se dispõem a fazer uma Chapadinha justa e ordeira, terá espaço em nossa FAMÍLIA HIGOR 40!

Peço paciência à nossa população, o fim dessa modalidade política está próximo. Vamos buscar o respeito e o diálogo, evitar confrontos e seguirmos em frente. Estou blindado em oração e verdade. Tenho força e a confiança do povo”. Disse Higor.

 

 

 



 

 

Nenhum comentário: