herbertlagocastelobranco@gmail.com
Facebook Herbert Lago

segunda-feira, 16 de novembro de 2020

PERDEMOS A ELEIÇÃO, MAS GANHAMOS UM LIDER

HIGOR ALMEIDA É O NOVO LIDER POLITICO  DE CHAPADINHA!

    O jovem professor Higor Almeida, do PSB - Partido Socialista Brasileiro, ficou em 2º lugar na eleição para prefeito de Chapadinha, realizada no último domingo 15 de novembro de 2020, com 12.070 (29,59%) dos votos válidos.


O garoto adotivo, vendedor de peta, o professorzinho sem grupo político e sem dinheiro, com apenas 33 anos de idade se torna a nova liderança política de Chapadinha. Não perdemos a eleição, mas ganhamos um novo líder.

Particularmente, na minha modesta opinião, Higor Almeida foi um grande vitorioso! Porque lutou num sistema desigual, contra a velha e impugnável pratica de compras de lideranças e de votos. Ele fez o bom combate, com uma campanha limpa, ao lado de milhares de pessoas que acredita no seu potencial e nas suas propostas. Os Chapadinhenses (12.070 eleitores) depositaram em Higor todas as suas esperanças na mudança! Numa gestão de oportunidades e de melhorias para todos.

Por isso Higor, em nome dos 12.070 eleitores que votaram em você, eu quero lhe parabenizar e manifestar toda minha solidariedade. Levante a cabeça meu guerreiro! Que o futuro provirá. E que, Jesus Cristo ilumine o seu caminho.

Um fraterno abraço e conte sempre comigo.

Herbert Lago Castelo Branco

        Poeta e Escritor

Nenhum comentário: