Contato

herbertlagocastelobranco@gmail.com
Facebook Herbert Lago

sexta-feira, 18 de julho de 2014

ESCRITOR CHAPADINHENSE LANÇA LIVRO NO ABRIGO CENTRAL

         O INCRIADO DE DEUS E O SUJEITO INACABADO


Na noite da última sexta-feira, 11 de julho, aconteceu o lançamento do livro de poesia SUJEITO INACABADO do poeta e escritor Chapadinhense Herbert Lago Castelo Branco.
O lançamento foi também um momento de rever amigos e de descontração com a realização de um luau cultural, com participações especiais de artistas da cidade. Ocorreu em praça pública, centro histórico de Chapadinha, no Abrigo Central da Praça Cel. Luis Vieira.

“Fiquei honrado em ser convidado para o lançamento do livro. Achei uma idéia nova, bacana e nobre”, disse o poeta repentista Papagaio da Floresta.
As poesias revelam o objeto reflexivo que elas produzem, levam o leitor a adentrar em seu ser, confrontando signos, significados singulares, e se expande entre ser humano, alem de acrescentar saberes a intelectualidade. Juntam-se lampejos românticos com a realidade da vida. Segundo Dr. Raimundo Marques, prefaciador do livro, “... o livro SUJEITO INACABADO assemelha-se ao riquíssimo e moderníssimo poema “O incriado” do poeta Vinicius de Moraes e que já impressiona pela própria singularidade do título. Conduz o sujeito-leitor à reflexão que o leva à inarredável conclusão de que não somos perfeitos”.
Que honra para Chapadinha! O livro SUJEITO INACABADO nos mostra a capacidade e a criatividade de um escritor Maranhense em ascensão. Gostei muito, razão pela qual deve ser lido por todos os amantes de uma boa poesia.

                                                                      Robert Rao

                                                                          

Nenhum comentário: