herbertlagocastelobranco@gmail.com
Facebook Herbert Lago

terça-feira, 26 de março de 2019

CHAPADINHA OITENTONA


Agora oitentona, a nossa Chapadinha espera um tratamento melhor por parte do poder público.  Afinal,  com tantos descasos,  maus tratos e abandono, ja provou que é dura na queda e agora octogenária espera um tratamento melhor.
Quem diz amar e faz falsas juras de amor, pouco se importando com os problemas enfrentados pela população,  esses mesmos que com a boa vontade de alguns ja poderiam ter sido sanados.
Hoje a precariedade desse envelhecido povoado, ja não tem o viço de outrora,  onde a precariedade do plano urbanístico de infraestrutura mostra bem o descaso e incompetência de alguns que por aqui passaram apenas com o intuito de construir a tão sonhada carreira política,  mostrando os dentes para a população,  como se fosse uma hiena.
O pior de tudo é ver o povo aceitando pinturas, reformas, limpeza de praças (algumas), podas de árvores,  e operação tapa buracos no asfalto  como se fossem benfeitorias sendo implantadas, muitos agradecendo como se fossem presentes do céu. Para mim isso tudo é manutenção obrigatória e não um brinde ou pacote de bondade como querem fazer crer.
As declarações de amor são intensas, algumas parecem até verdadeiras, outras são claramente eivadas de cunho político, com olhos para futuras eleições ou candidaturas que nunca dão em nada.
Ainda dá pra melhorar!
Herbert Lago Castelo Branco

A reprodução deste texto ou qualquer parte dele é permitida, desde que seja dado o crédito de autoria e fonte, conforme as normas e leis.

 

Nenhum comentário: