herbertlagocastelobranco@gmail.com
Facebook Herbert Lago

quarta-feira, 26 de maio de 2010

PODERIA SER CÔMICO, SE NÃO FOSSE TÃO IRÔNICO!




Poderia ser cômico, se não fosse tão irônico! É isso mesmo. Ver a governadora Roseana Sarney vestida com a camisa do partido dos trabalhadores com a estrela do PT estampada no seu peito, é sem dúvida uma idiossincrasia!
Todos sabem que é uma questão de honra para José Sarney reeleger sua filha e por isso faz de tudo para ter o PT na chapa de Roseana, pois, o que mais teme a família Sarney é um segundo turno com Jackson Lago.
Ilário também foi a visita da governadora em Chapadinha nos dias 20 e 21 de maio, que, do ponto de vista político foi absolutamente infrutífera, mas serviu para agradar e arrebanhar todos os lambe botas da família Sarney, que em período pré eleitoral se enfrentam com a mão de gato para ver quem sai melhor na foto ao lado da branca.
Hábil, igual ao pai, e ciente de que todos são farinha do mesmo saco ou balaio, Roseana ouviu as cantinelas de todas as agremiações, inclusive da turma da boquinha que está vendendo apoio para participar da coligação.
Roseana foi embora com a pança cheia sem prometer nada, deixando um mal-estar na população que não entendeu o que veio fazer em Chapadinha.

Herbert Lago Castelo Branco
Poeta e Escritor

3 comentários:

Anônimo disse...

gostei tio herbethe lago, foi tudo isso mesmo q vc falou sao todos da farinha do mesmo saco.

Abracos, Geordane castelo branco

Herbert Lago Castelo Branco disse...

Valeu Geordane!
Muito bom os dias que tivemos juntos aqui.
Continue acessando o blog.

Márcio disse...

Aquí em Chapadinha existe uma briga em particular entre os dois grupos políticos que passaram pela prefeitura. Cada um quer ser mais lambe botas do "Barão de Araruna" do que o outro. Com tantas coisas mais importantes para se preocupar, eles estavam se martelando onde a governadora iria jantar. O duro é conviver com ideologias de políticos desse nível!Abraço.