herbertlagocastelobranco@gmail.com
Facebook Herbert Lago

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

MAGNO JÁ ESTÁ ELEITO, VOTE EM EDMILSON CARNEIRO!




Com a proximidade das eleições de 3 de outubro é importante lembrar a importância do voto de cada eleitor para, juntos, transformarmos o Maranhão. A renovação na Câmara Legislativa é o primeiro passo dessa mudança. Renovar a politica no Maranhão é votar com consciência em candidatos que têm a ficha limpa e foram considerados aptos tanto pelo Tribunal Regional Eleitoral quanto pelo Tribunal Superior Eleitoral. Votar em candidato barrado pela Lei da Ficha Limpa é dar continuidade à bandalheira que tomou conta da politica do Maranhão e de Chapadinha.
O direito do voto é uma conquista cujo exercício consolida a democracia e a cidadania. Por isso, em 3 de outubro vamos começar a construir um novo caminho para o Maranhão e, consequentemente, para a nossa Chapadinha. Para tanto, é necessário que cada eleitor escolha candidatos com as melhores propostas para o Maranhão e para Chapadinha.
Para participar dessa transformação comece votando em Flávio Dino para Governador e Edmilson Carneiro para Deputado Estadual pelo Partido dos Trabalhadores (PT) número 13.678, porque o companheiro Edmilson é o melhor candidato a Deputado Estadual para representar Chapadinha na Câmara Legislativa do Maranhão; e com a sua influência política no futuro governo da presidenta Dilma Rousseff ele pode captar muitos recursos para o desenvolvimento de Chapadinha.


Herbert Lago Castelo Branco
Poeta e Escritor

2 comentários:

Anônimo disse...

Herbert,
você omitiu o seu Deputado Federal. É porque é o Sarney Filho?

Antônio Leite

Herbert Lago Castelo Branco disse...

Caro Antônio,
Sou filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT) desde de 1984. Até hoje nunca votei em nenhum candidato que não fosse do PT. A exceção vai ser agora que vou votar no Flávio Dino para Governador.
Meu candidato a Deputado Federal é Domingos Dutra.
Valeu a provocação, pois assim, tive a oportunidade de manifestar o meu voto.
saudações!