herbertlagocastelobranco@gmail.com
Facebook Herbert Lago

sexta-feira, 29 de junho de 2012

A CÂMARA DA VERGONHA






















Com as portas fechadas e lotadas de cabos eleitorais de Magno Bacelar, a Câmara de Veadores de Chapadinha aprovou as contas de Magno já rejeitada pelo TCE. Quem deveria representar o povo está representando seu patrão. Como diz o Boris Casoy: Isso é uma vergonha! É esse tipo de vereadores que os Chapadinhenses querem que os represente novamente?

2 comentários:

Andre Resende Paiva disse...

Concordo plenamente, Herbert. E ainda digo mais, fico triste em saber que existem pessoas que não ganham nada, que não dependem diretamente da candidatura, nem mesmo da eleição desse politico (ficha-suja), e mesmo assim aplaudem e riem com a apravação dele, que somente pensa no dinheiro que poderá desviar novamente, dinheiro este que se faz dos que o aplaudem.

Eleitor de Chapadinha disse...

Esses vereadores são todos medíocres e ao invés de lutarem pelo povo ao contrário são pagos para defenderem os interesses do verdadeiro culpado por Chapadinha está nesta situação de miséria, pois a palavra de ordem do Magno é corrupção. Por isso espero que o povo de Chapadinha saiba dar o troco nessas eleições, elegendo "Belezinha" e renovando esses vereadores sem escrúpulos!