herbertlagocastelobranco@gmail.com
Facebook Herbert Lago

domingo, 8 de julho de 2012

É HORA DE RENOVAR A CÂMARA DE VEREADORES DE CHAPADINHA



 Há poucos dias presenciamos uma parte triste da história na Câmara de Vereadores de  Chapadinha. Foi uma grande vergonha o que aconteceu naquela casa, onde 9 vereadores aprovaram as contas da gestão de  Magno Bacelar, Já rejeitada pelo TCE.
O voto do eleitor é o instrumento que nessa época de eleição pode ser utilizado para dar um basta neste tipo de política e políticos que se vendem e não tem compromisso com o povo de Chapadinha.
Só através do voto que podemos exercer a nossa cidadania, votando em candidatos comprometidos com a sociedade e que possa trazer melhorias para toda população. O eleitor não pode e nem deve esquecer que é obrigação do poder público promover o bem estar de todo povo de Chapadinha. Independentemente de ser ou não período eleitoral, é obrigação do poder público asfaltar as ruas, promover uma educação de qualidade, um sistema de saúde que funcione e dar oportunidade de emprego para manter o sustento das pessoas.
Acredito nas pessoas de bem, que não querem mais esse tipo de político e sonha em viver numa cidade livre de ladrões do dinheiro público, livre de pessoas que usam a política para se locupletar e enriquecer. Por isso sou candidato a vereador e peço o seu voto de confiança.
Faça o uso correto de seu voto e no dia 7 de outubro não abra mão de sua independência diante de suas reais necessidades. É hora de renovar a nossa Câmara de vereadores e dizer não para esses vereadores vendidos. Não troque o seu voto por migalhas, por uma cesta básica. Só assim ficaremos livres para escolher o candidato comprometido com os anseios do povo.
Mais uma vez peço seu voto de confiança para representar o povo de Chapadinha na Câmara de Vereadores. Me dê essa chance,  vote 13013 Herbert Castelo Branco.

Um comentário:

Romes A. Mendes disse...

Desejo ao amigo e Poéta Herbert Castelo Branco que vocce seja eleito,e que cumpra com honrra e dignidade o voto que o povo lhe confiará. Estou muito distante voce sabe disso, mas me sentirei vitorioso com a sua vitória na Camara de Chapadinha. Como lutador que fortes pelo Sindicato dos Correiso do DF, sei que irás lutar incasavelmente para fazer um exelente mandato. Elabore projetos que beneficie a sociedade. Fiquei muito feliz e surpreso quando vir a sua foto como candidato a Vereador da nossa ciddae. Seja muito feliz em sua nova luta pela inclusão social de nossa terra.
Abraços do amigo.
Romes A. Mendes