herbertlagocastelobranco@gmail.com
Facebook Herbert Lago

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

ESPECULAÇÃO SOBRE A ELEIÇÃO DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL ALIMENTA O DISSE ME DISSE



É grande a especulação sobre o futuro da composição da mesa diretora  e da presidência da Câmara Municipal, cuja cadeira é cobiçada por 4 entre os 15 vereadores.
A dança de cadeiras para o comando da Câmara e do colégio de líderes alimenta o disse me disse, a disputa pela presidência por 3 vereadores da coligação vitoriosa deixa Belezinha em situação de risco. Pela importância que é a presidência da Câmara a prefeita não pode ficar alheia quanto à escolha do futuro presidente e nem fazer apostas erradas.
A sabedoria popular, tão desacreditada pelas novas gerações, sempre produziu ensinamentos que ao longo dos anos vamos assimilando e, com o amadurecimento, reconhecendo sua importância e constatando que retratam uma realidade comum.. Quem nunca ouviu a expressão “o pior cego é aquele que não quer ver?”. Para essa situação aproveito para utilizar um velho dito popular: “E melhor prevenir que remediar”. Sabemos que os problemas virão, “não adianta tapar o sol com a peneira”. Mas como diziam os mais velhos, “Deus ajuda a quem cedo madruga”. O que não é admissível para qualquer gestão é ter um presidente da Câmara pela metade ou na mão da oposição, pois corre-se o risco da futura administração de ficar “a ver navios”.


Um comentário:

Anônimo disse...

Grande Herbert! A coisa tá feia né...
Gilson Silva