herbertlagocastelobranco@gmail.com
Facebook Herbert Lago

sábado, 15 de fevereiro de 2014

PRESIDENTE DA CÂMARA NONATO BALECO REÚNE A IMPRESSA E ANUNCIA A VOLTA DOS TRABALHOS LEGISLATIVO NA SEGUNDA-FEIRA.

O presidente da Câmara Municipal de Chapadinha, vereador Nonato Baleco / PDT reuniu a imprensa na manhã de hoje para esclarecer dúvidas e passar informações sobre a retomada dos trabalhos do legislativo municipal, acontecerá na próxima segunda-feira, 17.

Entre as novidades apresentadas por Baleco destacam-se a mudança de horário das sessões, das 17 para as 16 horas e a instalação do Portal da Transparência da Câmara, com data prevista para a próxima quarta-feira.

De acordo com o presidente, as sessões vão começar mais cedo para que os tempos previstos pelo regimento interno possam ser observados sem prejuízo para a fala dos vereadores e para permitir que o público que acompanha os debates pelas rádios possam ouvir a sessão em a interrupção pela entrada da voz do Brasil. “Começando às 16 horas se distribui melhor o tempo previsto pelo regimento e o cidadão que nos ouve pelas rádios agora pode assim fazer sem perder o final de cada sessão”, disse o presidente.

Nonato Baleco apresentou o novo Diretor da Câmara Herbert Lago e fez questão de garantir a continuidade da “tribuna popular” e “câmara itinerante”. “São dois programas que se constituem avanços na relação da câmara com a comunidade, agradaram à população e vamos continuar ampliando a participação popular nos trabalhos do nosso parlamento”, enfatizou.


Entre os temas que serão alvos de debates na legislatura de 2014 o presidente Baleco destacou a proposta do novo Código Tributário enviada pela prefeitura que pode alterar impostos e mexer com diversas atividades comerciais e um projeto de autoria dele (Baleco) instituindo a Lei da Ficha Limpa como critério para nomeação e contratação de servidores pelos órgãos públicos da esfera municipal. 

FONTE: BLOG DO ALEXANDRE PINHEIRO

Nenhum comentário: