Contato

herbertlagocastelobranco@gmail.com
Facebook Herbert Lago

segunda-feira, 30 de maio de 2016

OS QUE ESCAPAREM DA JUSTIÇA PROVAVELMENTE SERÃO CASSADOS PELO POVO NAS URNAS.

A Lei da Ficha Limpa e a Lei de Responsabilidade Fiscal estão provocando uma renovação na política Brasileira, tanto nas Câmaras de Vereadores como as Assembléias Legislativas e no executivo, o que explicitará o surgimento de caras novas na política, embora vários sobrenomes sejam representantes de velhas oligarquias.
 Em Chapadinha, por exemplo, as duas principais lideranças políticas da cidade são ficha suja, já estão impedidos de participarem das eleições em razão de terem sidos condenados. Mas que ainda influenciam na política local com grande monta.
Agora, caso a prefeita Belezinha seja reeleita, praticamente serão alijados da política de Chapadinha, ou seja, o fim de suas influências e liderança política.

Na Câmara de Vereadores de Chapadinha há uma perspectiva de renovação quase que total do quadro de vereadores na composição da casa nas próximas eleições.  E os que escaparem da justiça provavelmente serão casados pelo povo nas urnas. Pois, o momento é de se apresentar novos quadros, com novas idéias e maneiras de se fazer política.

Nenhum comentário: