herbertlagocastelobranco@gmail.com
Facebook Herbert Lago

quinta-feira, 15 de julho de 2010

ROSEANA SARNEY E JACKSON LAGO TEM CANDIDATURAS AMEAÇADAS E PRECISAM DO AVAL DA JUSTIÇA PARA DISPUTAR AS ELEIÇÕES.



Se depender dos procuradores eleitorais, a lista de candidatos que disputam cargos majoritários este ano pode mudar radicalmente.
Com base na Lei da Ficha Limpa e também devido à falta de documentação na hora de registro, foram impugnadas as candidaturas dos principais concorrentes ao governo do Maranhão.
Se a decisão da Justiça Eleitoral nas impugnações for mantida, o caminho do deputado federal Flávio Dino (PCdoB) para chegar ao Palácio dos Leões ficará mais fácil, pois restaram intactos apenas o seu registro e o candidato do PSTU, Marcos Silva. Jackson Lago (PDT) e Roseana Sarney (PMDB) terão que se defender da impugnação.

2 comentários:

Márcio disse...

Caro amigo Herbert,é público e notório o "corre-corre" de políticos inclusos na "ilustrada e homogênea" lista dos fichas sujas em nosso estado. Como não poderia deixar de ser,aquí em Chapadinha está em clima de maratona no que diz respeito a "inclusão fajuta" como assim noticiam alguns veículos de comunicação nada imparciais de Chapadinha do nome do ex prefeito Magno na tão temida lista. É aguardar pra ver o resultado dessa "corrida maluca".
Abraços!

Herbert Lago Castelo Branco disse...

Márcio,
A atual Lei das inelegibilidades é a mais aperfeiçoada norma eleitoral do gênero em vigor no país. Trouxe inovações substanciais de moralização do processo eleitoral.
Agora cabe a nós eleitores expurgar os Fichas Sujas da política. Como? Não votando neles.
obrigado pela participação.