Contato

herbertlagocastelobranco@gmail.com
Facebook Herbert Lago

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

INTOLERÂNCIA É A VERDADEIRA PEQUENEZ DE MAGNO BACELAR




A internet é a tribuna mais livre já inventada pelo homem. Qualquer um pode subir no palanque virtual e bradar aos quatro ventos o que bem entender. E na montanha de informações, apare de tudo: conteúdo noticioso, de opinião e, claro, muita bobagem. Mas há quem aproveite a web para discutir, replicar conhecimentos e notícias. Entre os entusiastas dessa ferramenta, está o interligado blogosfera Antenor Ferreira.
Não bastassem os chatos que vivem querendo ensinar-lhe a escrever, agora Antenor vem sofrendo ameaças e ação processual requerente por Magno Bacelar na primeira vara da comarca de Chapadinha. Essa atitude repressora em relação às diferenças de opiniões e ideologias é apenas reflexo da intolerância da liberdade de imprensa que desgraçadamente insiste em se manter rondando nosso dia a dia.
Ora, o que o Antenor comenta e denuncia apenas reafirma seu direito de expressar-se em seu Blog Interligado para os seus leitores, sobre todo desmazelo da política de Chapadinha. Que, repito, vem sendo implementada há anos em nossa cidade.
Fica claro que, a intolerância é a verdadeira pequenez de Magno Bacelar. Ou como já disse o escritor dinamarquês Karl Popper, jamais devemos ser tolerantes com os intolerantes.

Nenhum comentário: