herbertlagocastelobranco@gmail.com
Facebook Herbert Lago

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

OS BUEIROS DA CHAPADA.





Não é preciso dirigir muito para encontrarmos bueiros nas ruas e avenidas de Chapadinha. A avenida Ataliba Vieira e a Presidente Vargas são alguns locais onde é difícil identificar o que é avenida ou o asfalto danificado. Somente na Presidente Vargas, há pelo menos 35 buracos ao longo da avenida, além de pequenos pontos que começam a se deteriorar.
É lastimável manter um poder Legislativo que não nos representa em absolutamente nada. Brigam em plenário igual gato e cachorro e troca votos por benesses.
Perdemos a capacidade de reação. Estamos impotentes. Continuamos deitados em berço esplêndido. Alienados pela política do pão e circo. Por isso repito: seja ético na hora de votar e não esqueça que você ficou quatro anos desviando ou caindo nos buracos e bueiros da chapada da mulatas.

2 comentários:

Prof. Msc. Telmo J. Mendes disse...

Caro Hebert Lago,

Lendo sua reportagem fico admirado com notória realidade e nenhuma reação da população. Hoje enquanto todos estão preocupados em um carnaval com bandas famosas e grupos políticos que se assemelham mais a parasitas, acabam esquecendo de inúmeros outros fatores.

A coleta de lixo, por exemplo, em nossa cidade é precária não atendendo nosso dia a dia sendo irregular e amadora.

Nossos hospitais, até onde vi e li nas reportagens pelos blogs não tem condições nem de atender o próprio município de Chapadinha bem como as cidades póximas.

O trânsito desordenado e sem visão profissional e técnica. Além dos semáforos que honeraram o município e funcionam de vez em nunca.
Sem falar nos buracos, relatados em seu texto. Estes deveriam a cada dano em nossos veículos serem motivo de processos contra a prefeitura.

Mas acho que isso tudo dito acima não é importante... Hoje em dia o "pão e o circo" fazem sucesso e alimentam o ego e o espírito de muitos que por aqui residem.

Abraços.

Prof. Msc. Telmo José Mendes

Herbert Lago Castelo Branco disse...

Telmo,
seu comentário complementa e enriquece ainda mais a matéria.Infelizmente, para quem não tem olhos para enchergar o caos está BOM D+.
Obrigado pela participação.