herbertlagocastelobranco@gmail.com
Facebook Herbert Lago

sábado, 21 de dezembro de 2013

EU VOTO É EM FLÁVIO DINO

A visita a Chapadinha do Secretário de Estado Infraestrutura Luis Fernando, candidato de Roseana Sarney ao governo do Maranhão, expôs o lado podre da politica de Chapadinha. A política do vale tudo! Para ganhar a eleição vale: roubar, comprar votos, uso do dinheiro público, malversação de recursos públicos, peculato, enfim, tudo que você possa imaginar, pois quando se diz: vale tudo é porque é tudo mesmo.
Lá estavam todos os subservientes da oligarquia Sarney, que está montada no povo do Maranhão há quase meio século, ostentando os indicadores miseráveis no Maranhão, os piores indicadores entre os estados mais podres do país. Os Sarneysistas Chapadinhenses mostram que não estão pensando no povo sofrido e explorados, (por eles mesmos) estão mais preocupados é com as suas regalias e com seus interesses pessoais.
Com a visita de Luis Fernando a Chapadinha, também entrou em cena a politica do terrorismo eleitoral, capitaneado por Isaías que com toda sua autenticidade, também expôs o que mais lhe preocupa ao dizer: "... muita gente diz - vou votar em Flávio Dino. Rapaz, você nem conhece Flávio Dino. Se você votar em Flávio Dino tá botando Isaías e Belezinha de volta pra roça quebrar coco. Vai embora! Se ele ganhar vou fazer o quê? (Quebrar coco com Belezinha na roça). Por sua vez, Magno Bacelar entusiasmando ao lado de Isaías, Belezinha e Talvane, disse: ... Em politica vale tudo! O que não vale é perder". É isso mesmo que você imanou caro leitor. Vale tudo!
Luis Fernando representa a miséria, o atraso a continuação da oligarquia Serney no poder e montada no povo do Maranhão. É essa corja política de Chapadinha que se aninham no mesmo balaio quando se sentem ameaçados, que constrói em Chapadinha a ponte indecente da política, que vai a sua casa pedir o seu voto para continuar com as suas regalias e benesses e mantendo o povo em estado de miséria.
Eu voto em Flávio Dino por preferir uma mudança e uma inovação no estado.

Herbert Lago Castelo Branco
Poeta e Escritor

Nenhum comentário: