Contato

herbertlagocastelobranco@gmail.com
Facebook Herbert Lago

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

O PULO DA VERA, QUE NÃO ABERA.

   

            O jogo do voto nulo para presidência da Câmara Municipal de Chapadinha, sinalando uma insatisfação com a cabeça da Chapa por parte de um vereador, muito mais provável que seja do grupo eleito na coligação de Belezinha, (divergência que não foi sanada lá nos bastidores), deu início ao jogo do pula, pula a adesão ao governo Magno Bacelar. Essa jogada não foi por um acaso. Se até março Magno Bacelar não for impedido judicialmente, outra leva de vereadores seguirão os passos e o pulo da presidente da Câmara Vera que não abera, e o grupo de vereadores eleitos por Belezinha não passará de três vereadores. Como diz o ditado: três..., três..., passará e os três derradeiros é de ficar. É só vê para crê.


Herbert Lago








2 comentários:

João Luiz Pereira Tavares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Luiz Pereira Tavares disse...


Um bom 2017, a todos desse blog.

Em 2017 fiquem de OlhOs bem abertos:

A utilização de clichês publicitários míticos como «CORAÇÃO-VALENTE©», para pegar o eleitor pelas VÍSCERAS: propagandas acertadas, mas, verdadeiramente, engana-trouxa… A minoria escapa da artimanha, da burla e da ilusão petistas.

Verdadeiramente, a VIGARICE & picaretagem é a POPULARIDADE DE MITOS como a MITOLOGIA do «Coração Valente©,»… Um produto a ser vendido e comprado pelo eleitor, devido apenas ao vazio do mito. Comprado, mesmo sem dinheiro. Compra-se um "estilo de vida", fortalecido pela imagem do mito.

E, também, por outro lado, o problema é a SUAVE & disfarçada truculência do PeTê… Repare:
É evidente que o Petismo se utiliza de técnicas das mais brilhantes de publicidade; brilhantes, mas embusteiras. E deseja ficar no Governo eternamente: Para isso precisa sempre enganar o pobre eleitor desavisado e mesmo inteligente, que vive na correria diária.

Recordem:
¡Jamais 1 Danoninho© vale por um bifinho! (Ainda que a frase seja "lindinha" e agradável! -- Publicidade & propaganda).

E em 2017...,
PELO MENOS 1 fato extremamente positivo houve sim! Lógico! Mesmo que seja, somente um ato notável, de bom termo. BELO. E já basta. Um único. Onde a sociedade se mostrou com sabedoria. Que ficará na história para sempre, para início de horizonte progressista do Brasil. 

Eis esse fato sui-generis:

-- «Adeus querida».*
[ (*) a «Coração Valente©» de João Santana; criada, estimulada e consumida. Uma espécie de Danoninho© ‘vale por um bifinho’. ATENÇÃO: eu disse Jo-ã-o SAN-TA-NA].

Eis aí um momento progressista, no ano de 2016. Sem PeTê. Sem baranguice. Sem política kitsch do Petismo.


Observação:
Além disso, escrito acima, temos:
{:
Na música brasileira tivemos & temos a baixa-cultura corroborada pelo PT nesses 13 anos. Educação básica das piores da América! O atual lixo cultural do Brasil petista. A breguice, cafonice, baranguice e o kitsch do Petismo}.

Vamos tentar mudar...
Portanto, desse modo, a volta de decoro ao Brasil.
______________________
[P.S.: a todos do blog, que fiquem atentos à picaretagem em 2017 & que vossas mentes permaneçam rápidas perante o ilusionismo do PT. Um sublime 2017!].

“Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária e demagógica formará um público tão vil como ela mesma”. Pulitzer. [refiro-me sobretudo a mídia engana-trouxa, do PT].

Não esqueçam: fiquem atentos.