Contato

herbertlagocastelobranco@gmail.com
Facebook Herbert Lago

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

EM VEZ DE POLÍTICO PROFISSIONAL, UM REPRESENTANTE DA SOCIEDADE CIVIL. CHICO DA COHAB 50113..



Começou a corrida eleitoral de 2018 e os quatros candidatos postulantes a uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão, que disputam os votos dos eleitores Chapadinhenses, apenas Chico da Cohab é que aparece como o novo e uma ótima alternativa. Por não ser político, e sim um representante da sociedade civil indignado com os políticos que estão há anos no poder.
CHICO DA COHAB - 50113
Chico da Cohab que tem forte vínculo com as causas sociais e com os trabalhadores rurais, onde conta com apoio de várias lideranças, está firme na disputa pelo seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa do Maranhão, diz ser contra todo tipo de desigualdade, seja ela de gênero, de credo ou política.  “Sou defensor da qualidade na educação, saúde, segurança, bem como de políticas públicas eficazes em prol desses setores, sobretudo para aqueles que têm mais necessidades”, afirma.
O candidato diz ainda que é preciso restaurar a dignidade da política. Segundo ele, o papel de fiscalização com relação a gastos do Executivo tem que ter a colaboração dos cidadãos e dos próprios políticos. “Devemos ser, antes de tudo, fiscais do nosso próprio trabalho e do dinheiro do contribuinte, pois é ele que nos confia seu voto para representa-lo. Mas desenvolver projetos sociais é fundamental para mudar o rumo da história da população que sobrevive à vulnerabilidade social e necessita de oportunidades para ofertar mais dignidade à sua família. Através de projetos sociais é possível promover qualidade de vida, desenvolvimento, distribuição de renda e cidadania a todos”, completa.
Por ser uma pessoa de fé e movido pela vontade de tirar Chapadinha desse ciclo vicioso é que Chico da Cohab colocou seu nome para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão e conta com o seu apoio e garante não decepcioná-lo. 

NÃO VOTE EM PIPIRA. VOTE EM CHICO DA COHAB – 50113.


Nenhum comentário: