herbertlagocastelobranco@gmail.com
Facebook Herbert Lago

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

PRÉ-CANDIDATO DO PSOL, CHICO DA COHAB É UMA ÓTIMA ALTERNATIVA. PARA DEPUTADO ESTADUAL



Chico da Cohab: um chapadinhense sério e de luta!
Experiente militante na política de Chapadinha, onde já disputou por duas vezes uma cadeira na Câmara de Vereadores, Chico da Cohab, agora pelo PSOL, é pré-candidato a Deputado Estadual.
Morador da Cohab (Areal) desde 1983, Chico da Cohab é um conhecido militante e ativista político em defesa das causas sociais, que aparece como uma ótima alternativa contra tudo isso que vem acontecendo e que leva o eleitor a descrê da política.
Suas principais bandeiras de campanha além da fiscalização dos recursos públicos e agricultura familiar, é lutar pela implantação do transporte ferroviário intermunicipal e o controle social do SUS.
Chico diz que está muito otimista com sua pré-candidatura e vê nestas eleições uma boa chance de mostrar o seu trabalho e o seu compromisso para com os trabalhadores do campo e da cidade. Disse ainda que: “o descontentamento é muito grande com a política, mas que, a melhor forma de se reverter tudo isso é através do voto consciente”, aposta.
A convenção do PSOL será realizada na próxima quinta-feira, dia 02 de agosto, onda a candidatura de Chico da Cohab será aprovada pelos convencionais.

Herbert Lago C. Branco

Nenhum comentário: