herbertlagocastelobranco@gmail.com
Facebook Herbert Lago

terça-feira, 26 de março de 2024

HÁ 3 ANOS, A JOVEM LARYSSA GOMES ERA BÁRBARAMENTE ASSASSINADA.

 

E A PERGUNTA QUE A GENTE NÃO DEIXA DE FAZER: QUEM MATOU LARYSSA?



Na próxima quinta-feira, 28 de março completa 3 (três) anos que a jovem Laryssa Gomes foi covardemente assassinada com dois tiros, próximo a sua residência no Bairro Mutirão, em Chapadinha, e até hoje o caso segue sem solução. O ou os assassinos demonstrando frieza ainda pegou o corpo da jovem e colocou bem próximo à casa onde Laryssa morava e abandonaram o corpo próximo a sua residência e fugiram sem deixar pista na cena do crime. Clique no link conheça mais sobre o caso: https://herbertlago.blogspot.com/2022/03/um-ano-sem-respostas-e-pergunta-que-nao.html

E a pergunta que a gente não deixa de fazer: quem matou Laryssa? A exemplo do caso Mariele, será que o ou os assassinos são também pessoas com influências em Chapadinha? Será que ele ou eles estão tendo proteção de alguém influente em Chapadinha? Ou será se é porque Laryssa é filha de pessoas humildes e simples, que não tem condições de pagar uma bancada de advogados famosos para defende-los? O que mais revolta a mãe de Laryssa e especialmente a opinião pública, é a falta de interesse dos órgãos de segurança pública para desvendar esse terrível assassinato e saber que o ou os covardes assassinos ainda estão impunes e permanecem soltos.

            O brutal assassinato de Laryssa, chocou a sociedade Chapadinhense e teve repercussão estadual. No primeiro momento, foi realizada uma grande manifestação pelas ruas de Chapadinha em direção a polícia civil. Pois, os assassinos puseram fim à vida de uma jovem apegada a família, dedicada a igreja e que tinha sonhos. “Esperava que a justiça não fosse benevolente. Até hoje choro a morte de minha filha”, desabafa Izuila, mãe de Laryssa.

          Em entrevista, o ex-secretário de segurança pública do maranhão Dr. Jeferson Portela, afirmava que já tinha pistas e que estava próximo de solucionar o caso e prender o ou os assassinos. Esperamos da justiça uma resposta e não deixar que o crime prescreva e esses bárbaros criminosos fiquem impunes.

Herbert Lago Castelo Branco

Nenhum comentário: