herbertlagocastelobranco@gmail.com
Facebook Herbert Lago

quinta-feira, 29 de abril de 2010

PEDÓFILOS & FICHAS SUJAS




POLÍTICO CORRUPTO TEM UMA MENTE PATOLÓGICA COMO A DO PEDÓFILO

É impressionante o quanto os eleitores brasileiros se deixam engabelar, tão facilmente, pela conversa fiada com a qual os políticos os leva a perder o desconfiômetro e a não notarem o papo-furado que lhes é imposto pelos fichas sujas.
É bom aproveitarmos a discussão ora em manchete nos veículos de comunicação para lembrarmos que a pedofilia não tem cura. Toda vez que um pedófilo ganha a liberdade volta a cometer o mesmo crime. Com o político corrupto acontece a mesma coisa. O político corrupto tem uma mente patológica como a do pedófilo. Ele somente entra na política para roubar. É importante lembrarmos disso neste ano eleitoral. O político com antecedente de corrupção, se voltar a ser eleito, vai roubar novamente. Como a Câmara dos Deputados não vai deixar passar o projeto que proíbe a eleição dos fichas sujas, os eleitores deverão analisar bem o passado do candidato antes de dar seu voto. Pois, o eleitor terá ao alcance das mãos uma rede ampla e detalhada de informações sobre a vida pregressa dos candidatos a governador, senador, deputado estadual e federal. Todo esse retrato da vida do candidado ficará disponível no site do Tribunal Superior Eleitoral ( www.tse.jus.br ) e nos tribunais regionais.
Embora o movimento Ficha Limpa tenha ganhado o imaginário dos eleitores, em Chapadinha ainda existe eleitores céticos e asseclas defendendo pré-candidato sujo e enlameado.

Herbert Lago Castelo Branco
Poeta e Escritor

Nenhum comentário: