herbertlagocastelobranco@gmail.com
Facebook Herbert Lago

sábado, 4 de dezembro de 2010

PARAFRASEANDO BERTOLT BRECHT

Neste meu último artigo do ano postado aqui no A PROSA, não vou falar da gravíssima crise na rede de saúde pública de Chapadinha com a falta de médicos, enfermeiros, aparelhos, remédios, materiais, além da infra-estrutura deteriorada, nem das contas da saúde pública aprovada com ressalvas e com indícios de inúmeras irregularidades, de desvios de recursos públicos. Também não estou nem aí para o crak que já chegou a Chapadinha. Também não vou me abalar se Chapadinha está mal tratada, esburacada, mal iluminada, e se o mato está engolindo as flores. Se a rodoviária é pequena, o acesso a ela é complicado, não tem restaurantes e os lanches são poucos? Não é problema meu!
Da conclusão do ginásio poliesportivo, os tapas buracos da prefeita, a reforma e revitalização da Avenida Ataliba Viera de Almeida, promessa fantasmagórica da prefeita, que nunca termina.
Isso, aquilo e mais aquilo outros? Não sei, não quero saber, tenho raiva de quem sabe. Vou tirar férias e só volto no ano quem vem!
Feliz Natal a todos e um ano de muita paz, alegria e realizações!

3 comentários:

AGÊNCIA SÃO JOÃO BATISTA-MA disse...

Olá já estamos seguindo este blog. Siga nos, Acesse www.agenciadesjb.blogspot.com

Um abraço

Jailson Mendes
São João Batista-MA
www.agenciadesjb.blogspot.com

Higor disse...

TÔ PREOCUPADO...VOU PASSAR NATAL E REVEILLON EM CHAPADINHA...E OLHA QUE ESPIRÍTO NATALINO E QUE ESPECTATIVA PARA 2011 COM TANTOS PROBLEMAS EM NOSSA CIDADE...NÃO HÁ ESPERANÇA SUFICIENTE PARA NOS FAZER SONHAR EM DIAS MELHORES PARA NOSSA CIDADE QUE ADORMECIDA COM O DESCASO, MORRE SILENCIOSAMENTE SEM NINGUÉM PARA SOCORRER...FAZER O Q NEH...E O PIOR É QUE NOSSAS ESPERANÇAS TAMBÉM ESTÃO SENDO ENTERRADAS COM ESTE CAOS PLANTADO EM CHAPADINHA!!! ATÉ ONDE CHEGAREMOS MEUD DEUS???

José María Souza Costa disse...

Herbeth,parabens pelo seu blogue. Certamente quando voce ler este meu comentario, já será 2011 e a Dra Roseana Sarney Murad, já terá entregue os 72 Hospitais equipados, que comentam que ela prometera. Não sei se é verdade que ela prometeu.Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo Agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Se tiveres tuiter, e desejar, é só deixar que agente segue.
Um abraço e fique com DEUS.

http://josemariacostaescreveu.blogspot.com