Contato

herbertlagocastelobranco@gmail.com
Facebook Herbert Lago

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

EXECUTIVA DO PT DE CHAPADINHA DECIDIU POR UNANIMIDADE TER CANDIDATURA PRÓPRIA PARA PREFEITO.




Na última reunião do Diretório Municipal do PT de Chapadinha, ocorrida no dia 23 de fevereiro, a Executiva do Partido dos Trabalhadores decidiu por unanimidade ter candidatura própria para prefeito de Chapadinha, para concorrer às eleições municipais em outubro de 2012 e ratificou a filiação da Dra Doracy, ao tempo em que ela foi convidada a ser a pré-candidata do PT para representar uma proposta de modelo de reconstrução do Município de Chapadinha de atuação ética que irá aprovar ideias que melhorem a condição de vida das pessoas, que contribua para o desenvolvimento de Chapadinha e para combater essa política viciada e corrupta que se encastelou em nossa cidade com coragem de ousar, mas com a consciência de que para chegarmos a esse objetivo temos que andar de mãos dadas e buscar novos aliados.
PT E PCdoB REALIZAM PLENÁRIA COM A PRESENÇA DA Dra. DORACY
No dia seguinte, 24 de fevereiro, realizou-se uma plenária organizada pelo Diretório do PT e do PCdoB no auditório do CRESU, com a participação de membros do Diretório do PSOL e Dirigentes Sindicais, aberta aos militantes filiados ao PT e PCdoB com a presença da Dra Doracy.
Na abertura, Paiva (Presidente do Diretório Municipal do PT de Chapadinha) saudou a todos os presentes à plenária e anunciou a decisão do Diretório Municipal Petista pela candidatura própria, destacando o amadurecimento do PT de Chapadinha e ressaltando que a entrada da Dra Doracy na cena política de Chapadinha quebra a polarização, unifica o Partido dos Trabalhadores e agrega vários seguimentos da sociedade Chapadinhense, mas que para viabilizar uma candidatura própria tem que estar aberto ao diálogo e buscar novos aliados como o PSB e PDT.
Em seu pronunciamento a Dra Doracy disse estar muito feliz pela aceitação de sua filiação e que a hora em que determinou se aposentar (em 9 de janeiro) para enfrentar esse grande desafio da política partidária e aceitar o convite do PT para entrar nesse projeto, foi com a disposição de fazer acontecer de forma diferente. Que é preciso a gente ter a consciência do que é administração pública, porque política é coisa séria. Por isso ela aceitou “botar o pé na lama e a cara na rua” para defender um projeto político em sintonia com os interesses e os anseios do povo de Chapadinha. Os que não querem sua candidatura é por questões óbvias: por ela não comungar com a corrupção, com desvios de recursos públicos e porque não vai colocar a sujeira para debaixo do tapete. Dra Doracy ressaltou ainda que a sua candidatura não é um projeto pessoal, é um projeto partidário, de grupo de pessoas que acreditam que a oxigenação de ideias fortalece a democracia e torna a sociedade mais igualitária.
Avante pois, brava Dra Doracy! Você como prefeita Chapadinha vai ficar joia!

Um comentário:

Eduardo Braga disse...

http://www.pt.org.br/arquivos/Previas_e_Encontros_2011_aprovado_DN_altera%C3%A7%C3%B5es_feitas_pela_CEN.pdf