herbertlagocastelobranco@gmail.com
Facebook Herbert Lago

sexta-feira, 9 de março de 2012

2013 COMEÇA AGORA!




Se quisermos que o amanhã não seja de vergonha, é hora de deixar de lado o cansaço e não nos escondermos por detrás de esfarrapadas desculpas.
Se quisermos que, em 1º de janeiro de 2013, aqui em Chapadinha, seja feito o resgate do nosso município para os moradores de nossa cidade, então é preciso entender desde hoje como ponto de partida de um desafio diário: lutar pela reconstrução de Chapadinha, convencer as pessoas de que o sonho é possível. O sonho de viver numa cidade livre de pessoas que usam o poder apenas para se locupletar e para enriquecer.
Já deixamos que pessoas sem nenhum compromisso com Chapadinha destruíssem a nossa cidade e a nossa qualidade de vida. Destruíram muitas coisas – menos a nossa dignidade e a nossa capacidade de sonhar e sempre que sonhamos juntos, nós nos tornamos invencíveis.
Por isso, o nome da Dra Doracy Reis é muito bem-vindo e hipotequei o meu total e irrestrito apoio a sua indicação na condição de pré-candidata para a convenção do PT, que escolherá o candidato para concorrer pela 3ª via as eleições para prefeito de Chapadinha em outubro de 2012, porque com a Dra Doracy fico mais tranquilo de que vou poder representar melhor as ideias em que acredito e será uma grande opção para acabar com essa enfadonha polarização do atraso. E para isso, vamos lutar como quem sabe que a vitória depende de cada um de nós!











Nenhum comentário: