Contato

herbertlagocastelobranco@gmail.com
Facebook Herbert Lago

segunda-feira, 26 de março de 2012

Dra. DORACY E O PT SÃO OS OURIÇOS QUE MAGANO NÃO QUER PISAR




Nas pedras sempre se faz espumas quando a onda se quebra. O perigo é o sujeito, em meio à espuma, andar pelos recifes de corais e acabar pisando num ouriço.
Nas eleições para Governador em 2010 Roseana Sarney tinha como seus ouriços Jackson Lago, Flávio Dino e o PT que, como era de costume, ela sempre tripudiava, mas desta vez ela não se atreveu. Pediu socorro ao pai, que pressionou Lula e levou o PT para sua aliança com Washington Oliveira (PT) como Vice-Governador. Mesmo assim, Roseana subestimou o ouriço Flávio Dino que surpreendeu e por pouco a eleição não foi para o segundo turno, que para Flávio Dino o cenário era bem mais favorável.
Hoje, no meio da suposta hegemonia política de Magno Bacelar, há muito mais espumas do que ouriço, e, por enquanto, o ouriço é mais perigoso para Magno e principalmente para todos os seus sectários seguidores. Afinal, pelo que se conhece, a administração da prefeita Danúbia Carneiro e a situação da imagem do Legislativo Municipal e das instituições públicas de Chapadinha atualmente, perante a população, não é a das melhores.
Apesar de existirem pessoas acomodadas na sua zona de conforto e arraigadas de preconceitos, que acham que é uma besteira ou irresponsabilidade qualquer outra candidatura fora do eixo Magno e Isaías, no entanto, sob a ótica de Magno Bacelar há dois grandes ouriços que podem machucar: o PT e a candidatura da Dra Doracy Reis para prefeito de Chapadinha.
É esperar e aguardar, afinal, ainda há muita água para fazer ondas e se quebrar nas pedras, ou passar sob essa ponte.

Nenhum comentário: