herbertlagocastelobranco@gmail.com
Facebook Herbert Lago

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

ARTISTAS CHAPADINHENSES FUNDAM A TENDA CULTURAL


A Tenda Cultural nasceu de uma articulação dos artistas com o Secretário de Cultura Ed Farma, que quebrou arestas e reuniu de fato as maiores lideranças do mundo artísticos Chapadinhense, em torno de uma ideia. Uma Tenda que seja capaz de unificar todos os seguimentos culturais de Chapadinha.


O momento é um marco importante para o município de Chapadinha, visto que, a Tenda Cultural tem como um de seus objetivos o resgate da cultura local e a valorização dos artistas de Chapadinha.

A Assembleia, além de aprovar o seu estatuto, também elegeu e deu posse a primeira Diretoria que é composta pelos seguintes membros: Presidente: José Ribamar Lima (Zé de Riba); Vice-Presidente: Juvenal Neres; Primeiro Secretário: Flaviane Cunha; Segundo Secretário: Odilene Bastos; Primeiro Tesoureiro: Edney Lopes; Segundo Tesoureiro: Itamara Castro; Conselho Fiscal: Valdene Bastos; Herbert Lago; Francisco Lux, Romullo Miranda; Andeilson Santos e Luís Gomes Neto, que terão a missão de organizar e elaborar o calendários dos próximos eventos e oficinas culturais
Parabéns as todos e uma boa sorte!




Nenhum comentário: