Contato

herbertlagocastelobranco@gmail.com
Facebook Herbert Lago

terça-feira, 27 de setembro de 2011

MAGNO DIZ QUE QUEM VAI AO ROCK IN RIO É DROGADO E QUE ELE JÁ PARTICIPOU DE VÁRIOS EVENTOS.






Para sair em defesa de José Sarney o Deputado Magno Bacelar usou argumentos mais estapafúrdios possíveis, insinuando que o vocalista Dinho do Capital Inicial e o público presente no show da Banda, estimado em 100 mil pessoas não estavam em seu estado de sã consciência. Magno disse que “muitos vão ali drogados e maconhados. Em seguida disse no plenário da Assembleia Legislativa que também já foi algumas vezes ao Rock in Rio. Só faltou dizer que também usou cocaína e maconha quando participou do evento.
O que o vocalista do Capital Inicial fez, ao cantar a célebre música “que pais é esse” da Legião Urbana, foi apenas dedicá-la a Sarney. “Essa aqui é para as grandes oligarquias que parecem ainda governar, que conseguem manter os jornais censurados, coisa inacreditáveis (…) essa aqui é para o José Sarney.

Um comentário:

conjuntura disse...

Srs blogueiros esse cara chamado M.Bacelar é mesmo cara de PAU, pouco importa o que as pessoas vão falar dele: O MAIOR BABÃO DO SECÚLO,esse merece OSCAR. Pra sair em defesa daquele que não pertence a DEUS é capaz de descer o mais baixo nível do puxaquismo. Como seria melhor se todos esses esforços fosse pra melhorar as condições de vida dos cidadãos chapadinhenses.